Propostas do Cruzeiro por destaques não agradam Atlético-GO: "estão aquém"
De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro trabalha na busca por reforços. O lateral-direito Dudu e o meia-atacante Wellington Rato, ambos do Atlético-GO, interessam ao clube mineiro. Inclusive, a Raposa já apresentou propostas por dois dos destaques do Dragão, que apesar do rebaixamento no Brasileirão, foi semifinalista da Copa Sul-Americana.
Porém, os valores apresentados pelo Cruzeiro já foram recusados pelo Atlético-GO, como revelou o presidente Adson Batista ao UOL Esporte.
"Temos muito respeito pelo Cruzeiro. É um início de conversa e apresentaram as propostas, mas estão aquém daquilo que nós queremos. Além disso, são dois jogadores procurados por muitos outros clubes também. Neste momento tenho que buscar aquilo que é melhor para o meu clube".
As negociações, no entanto, seguem moldes diferentes. A oferta do Cruzeiro por Dudu foi pelo empréstimo de uma temporada. Além do clube mineiro, o jogador de 25 anos também interessa ao Santos.
Já por Wellington Rato, de 30 anos, o Cruzeiro se mostra disposto a comprar parte dos direitos do atleta. No entanto, a disputa é mais acirrada. Principal nome do Atlético-GO em 2022, Rato também está na mira do Coritiba e do Fortaleza.
Até o momento o Cruzeiro tem dois reforços confirmados para 2023. O goleiro Anderson, que estava no Athletico-PR, e o zagueiro Neris, que defendia o Al Hazm, da Arábia Saudita, chegam sem custos à Toca da Raposa. Além deles, o time estrelado ainda quer contratar o meia-atacante Taison, do Inter, e o atacante Rafael Bilu, do Criciúma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.