Palmeiras avança com Luan e Rocha, mas renovação de Dudu segue travada
O Palmeiras avançou na renovação de contrato do zagueiro Luan. E tanto o clube como o estafe de Marcos Rocha acreditam que a renovação do lateral é questão de tempo. Por outro lado, a despeito da declaração da presidente Leila Pereira, a negociação com o Dudu segue estagnada.
A questão com Dudu já não é mais a duração do vínculo contratual, mas sim o gatilho para renovação automática. Palmeiras e jogador chegaram ao formato que leva o fim do contrato do jogador do fim de 2023 para o fim de 2025, com renovação automática para 2026 diante de algumas condições —entre elas, o número de jogos disputados.
O Palmeiras quer que esse número seja 50% dos jogos. Dudu e seu estafe querem um número menor. Segundo o Nosso Palestra publicou, e o UOL Esporte confirmou, havia uma outra condição acertada, e o Palmeiras apresentou o gatilho de 50% de surpresa em uma reunião. O impasse segue.
Luan mais perto de acerto
Luan, que tornou-se reserva de Murilo ao longo da temporada, depois de uma grave lesão muscular na coxa esquerda, também não deve ser um problema para o alviverde.
As negociações têm fluído, segundo fonte do clube ouvida pela reportagem, para estender o vínculo que se encerra no fim de 2023.
Quanto a Marcos Rocha, tampouco há dúvidas de que o acerto virá. Mas, até o momento, o martelo não está batido.
Se não acertar com o Palmeiras, Rocha poderá acertar pré-contrato com outro clube a partir de julho do ano que vem, sem qualquer compensação financeira para o Palmeiras. O outro lateral do elenco, Mayke, já acertou a extensão de seu contrato até o fim de 2024.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.