Fluminense e Ganso encaminham acordo por renovação de contrato
O Fluminense está muito próximo da renovação de contrato do meia Paulo Henrique Ganso. Com vínculo apenas até o fim do ano que vem, o jogador era tratado como prioridade da diretoria no planejamento para 2023. A ideia é que o novo acordo seja até dezembro de 2025.
A informação foi dada inicialmente pelo ge e confirmada pelo UOL Esporte, que apurou que o contrato, porém, só deve ser assinado depois da eleição. O pleito acontece no próximo dia 26 e, caso Mário Bittencourt seja reeleito, o meia permanecerá no Tricolor.
Uma das grandes apostas do Flu nos últimos anos, Ganso assinou, em 2019, um contrato longo de cinco temporadas. Após um começo complicado, foi um dos principais nomes da equipe em 2022, com nove gols e nove assistências em 57 partidas.
Assim como no caso de Germán Cano, o Flu queria se proteger do assédio de outras equipes. O jogador chegou a ser sondado, mas o ótimo momento e o carinho da torcida tricolor pesam na decisão de permanecer nas Laranjeiras.
São 160 partidas, ficando atrás apenas das 189 de Nino no elenco atual. As renovações passam pela permanência do técnico Fernando Diniz, que já está com a situação encaminhada com o Fluminense, mas aguarda a eleição no próximo dia 26 de novembro para confirmar a permanência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.