Dupla no Santos, Marcos Leonardo provoca Ângelo e diz: 'ele é incrível'
A temporada do Santos foi ruim, mas dois jogadores se salvaram e terminaram o Brasileirão em alta: Ângelo e Marcos Leonardo, uma dupla que tem entrosamento desde a infância.
Os dois chegaram praticamente juntos ao Peixe, mas Marcos ficou uma categoria acima. A amizade se estendeu às famílias, que estão sempre juntas.
Mais velho (19) e com perfil de liderança, Marcos Leonardo é quase um irmão mais velho para Ângelo (17), que precisou amadurecer rápido para se firmar no elenco profissional.
Orgulhoso, o centroavante enche o ponta de elogios. A expectativa deles e do Santos é de sucesso ainda maior em 2023.
"É impossível ficar bravo com ele, impossível. Ele gosta de brincar, às vezes estressa bastante, mas não tem maldade na mente, é espontâneo. Entrosamento é desde pequeno, chegamos juntos e ficamos em categorias diferentes, nossas famílias pegaram afinidade, estamos sempre juntos. Ele é incrível, tem todo meu respeito, e acho que tenho o dele", disse Marcos Leonardo, em entrevista ao UOL Esporte.
"Ele é fenomenal, quando tem resenha gosta muito de brincar, perde para mim no videogame. Ele vai ficar maluco com isso [risos]. Mas pô, olha o Ângelo, 17 anos, não é nem maior [de idade]. É sem palavras o que ele faz dentro e fora de campo, amadureceu muito rápido", completou.
Ângelo foi o maior garçom do Santos em 2022, com oito assistências. Marcos Leonardo foi o artilheiro disparado do Peixe, com 21 gols. Na resenha, ambos tentam se ajudar: Ângelo a fazer mais gols, Marcos a dar mais passes e dribles.
Enquanto isso, o Santos tenta segurar sua duplinha de ouro para 2023. O presidente Andres Rueda admite que precisa vender pelo menos um jogador, mas tenta evitar o assédio da Europa para tê-los pelo menos por mais uma temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.