Gayà lamenta corte da Espanha: "sonho de criança foi por água abaixo"
Classificação e Jogos
O lateral-esquerdo Jose Gayà foi cortado da seleção espanhola na última sexta-feira (18) devido a uma lesão no tornozelo direito. Alejando Balde, jogador do Barcelona, foi convocado para seu lugar. O atleta do Valencia se pronunciou hoje (20) pela primeira vez desde que teve seu nome retirado da convocação para a Copa do Mundo do Qatar.
"Quero agradecer por todas as mensagens de apoio que recebi nas últimas horas. Sinceramente, não sei se mereço tanto carinho", escreveu Gayà em sua conta no Twitter.
"Não é fácil assimilar que um de seus sonhos de criança foi por água abaixo por causa de um entorse leve, mas as coisas, às vezes, acontecem dessa forma e devemos aceitá-las", continuou o lateral.
"Agora, serei mais um torcedor que desfrutará de cada partida de La Roja. Por isso, quero desejar toda a sorte do mundo aos meus companheiros, pois não tenho nenhuma dúvida que este é o Mundial da Espanha. A vida segue", finalizou.
O corte de Gayà gerou controvérsia na imprensa espanhola. Segundo informações do jornal Marca, a lesão do atleta do Valencia não é grave e ele teria chances de ir a campo inclusive na estreia do país na Copa. Luis Enrique preferiu chamar Alejandro Balde, que não tem experiência com a seleção principal.
A Espanha inicia sua trajetória no Mundial na próxima quarta-feira (23), às 13h, contra a Costa Rica. La Roja também enfrentará Alemanha e Japão no Grupo E.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.