Santos tenta segurar John para evitar ida ao mercado por reforço para o gol
O Santos tenta, mas tem dificuldade para segurar John. O goleiro pediu novamente para ser negociado e foi procurado por Botafogo, Internacional e São Paulo recentemente.
Em julho, o Santos recusou propostas de Botafogo e São Paulo e prometeu vender John em caso de uma "proposta aceitável". Até agora, os valores não agradaram.
O Peixe, a pedido do técnico Odair Hellmann e do coordenador esportivo Falcão, procura convencer John a permanecer, só que o jogador parece irredutível. Ele é reserva de João Paulo, capitão do time.
Nas reuniões com o presidente Andres Rueda, Odair e Falcão falaram sobre a necessidade de procurar um substituto se o Santos vender John. O entendimento é que Diógenes e Paulo Mazoti, da base, ainda não estão prontos, o que faz com que o jogador ganhe ainda mais importância para os planos dos santistas, que não pretendiam ir ao mercado para buscar uma opção para o gol.
Se não convencer John a ficar, o Peixe aceitará alguma proposta. O clube lamenta, porém, não quer atletas insatisfeitos no elenco. O goleiro já fez mais de uma reunião com Rueda para pedir a saída.
John tem 26 anos e já disputou 29 partidas pelo Santos. Ele era titular até passar por cirurgia no joelho, no ano passado. O contrato termina em 2025.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.