Ex-presidente Alexandre Kalil devolve honrarias recebidas do Atlético-MG
Em rota de colisão com a atual diretoria do Atlético-MG, o ex-presidente do clube mineiro Alexandre Kalil, anunciou em suas redes sociais na noite desta sexta-feira, que devolveu todas as honrarias que recebeu do clube após ter deixado a presidência.
Kalil confirmou a devolução do Galo de Prata, além do diploma e da medalha de honra ao mérito. A devolução foi realizada pelos filhos do ex-presidente.
Honraria máxima do Atlético-MG, o Galo de Prata é concedido às pessoas e instituições que contribuíram para o engrandecimento do clube mineiro.
Na última segunda-feira (21), Kalil compareceu à reunião do Conselho Deliberativo do clube, e pediu que o nome do seu pai, o também ex-presidente Elias Kalil, seja retirado da Arena MRV, estádio do Galo que será inaugurado no ano que vem. Elias Kalil presidiu o clube entre 1980 e 1985 e tem seu nome gravado por ter montado alguns dos melhores times da história do clube alvinegro.
Já Alexandre Kalil foi presidente do Atlético-MG entre 2008 e 2014. Foi na sua gestão que o Galo conquistou a Libertadores de 2013 e a Copa do Brasil de 2014. Kalil inclusive foi o responsável por contratar Ronaldinho Gaúcho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.