Jogador do Vasco é detido após ex-namorada denunciar ameaças
O meia chileno Carlos Palacios, do Vasco, foi detido após uma ex-namorada denunciar ameaças feitas por ele, segundo informações do "AS". O caso foi enquadrado como violência doméstica. Ainda segundo a publicação, ele está detido na sétima delegacia de Renca e aguarda decisão do Ministério Público.
A denúncia da ex-namorada viralizou nas redes sociais e se transformou em questão judicial. Nas mensagens, Palacios dizia que vai atirar nela.
"Na madrugada, uma jovem se apresentou na 7ª Delegacia de Renca para registrar uma denúncia por ameaças de morte do ex-companheiro, com quem também tem um filho. A equipe da 7ª Delegacia continuam com os procedimentos, conseguindo a prisão do sujeito e colocando-o à disposição do Ministério Público", disse Daniel Barrera, capitão do 7ª Delegacia de Polícia de Renca.
No início da noite, Palacios se pronunciou em uma rede social e alegou inocência, apontando que tudo foi um "mal-entendido"
"Primeiramente, quero agradecer a todas as pessoas pela preocupação. Também quero deixar claro que nunca agredi a mãe dos meus filhos. Tudo foi um mal-entendido e já está claro que sou totalmente inocente. Também deixo claro que nunca deixei de cumprir meus deveres como pai para os meus filhos, para todos que falam m... sem saber", postou.
Em nota, o Vasco disse estar acompanhando o caso e reforçou o "compromisso histórico de combate à violência em todos os âmbitos".
"O Vasco da Gama informa que está acompanhando o episódio envolvendo o atleta Carlos Palácios, ocorrido nesta sexta-feira (25/11), no Chile.
Por ora, o Vasco da Gama aguardará informações oficiais da justiça chilena, necessárias para análise dos fatos, e reitera seu compromisso histórico de combate à violência em todos os âmbitos".
Palacios começou no Unión Española e chegou a São Januário em abril, após passagem pelo Internacional. O meia já foi fruto de investimento junto à 777 Partners, empresa que, posteriormente, concretizou a compra de 70% da SAF do Vasco.
Na Colina, porém, viveu altos e baixos. Recentemente, a imprensa chilena publicou sobre um possível interesse do Colo-Colo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.