Joel Santana detona Vítor Pereira, novo técnico do Flamengo: 'Marrento'
Contratado como novo técnico do Flamengo, Vítor Pereira foi criticado pelo ex-treinador Joel Santana. De acordo do "Papai Joel", o agora comandante rubro-negro será recebido com desconfiança pelo elenco pela forma como deixou o Corinthians.
Convidado para o UOL News Copa, programa transmitido pelo UOL Esporte diariamente, às 9h, no YouTube, Joel Santana ainda afirmou que VP vai "chegar queimado" no Rio de Janeiro e que será recebido com desconfiança pelos jogadores do Flamengo.
"Ele é marrento. Eu conheço os jogadores do Corinthians, principalmente o Gil, que esteve comigo no Cruzeiro, e outros que estão lá. Ele é marrentão. Uma resposta que ele deu: 'você sabe quanto dinheiro eu tenho no banco?' Eu quero saber do seu dinheiro, meu irmão! Ele desrespeitou o Corinthians. Pô, salve o Corinthians! Que conversa é essa?", questionou o ex-treinador, que soma passagens nos dois clubes, Corinthians e Flamengo.
"Quando ele chegar no Flamengo, vai chegar queimado. Os jogadores se entendem e se falam todo dia. [Treinador] Chega no clube, eles já sabem quem é gente boa, quem é marrento, dedo-duro, falso... Quando você sai do Corinthians inventando várias desculpas, e se oferece a um clube como é o Flamengo. Pô, espera aí! Aqui no Rio, ainda? Eu quero ver essa escola de samba sair na avenida", acrescentou Joel.
O Flamengo acertou nas últimas horas a contratação de Vítor Pereira. Poucas horas depois de ver a oficialização da saída de Dorival Júnior, o clube carioca avançou nas negociações e garantiu o acerto com o português. O contrato é válido por dois anos (até dezembro de 2024).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.