Jogador do Huracán-ARG é condenado a 11 anos de prisão por estupro
Walter Pérez, jogador de futebol do Huracán, foi condenado nesta sexta-feira a 11 anos de prisão por abuso sexual com acesso carnal em grupo a uma jovem de 18 anos. O crime aconteceu em dezembro de 2019, em uma casa alugada em Villa Carlos Paz, cidade turística da província de Córdoba.
Segundo informações do canal TyC Sports, a Justiça argentina determinou a prisão imediata do jogador, que foi levado ao presídio de Bouwer, 17 quilômetros ao sul da cidade de Córdoba.
O jogador de futebol foi condenado como um dos autores dos abusos, por isso recebeu a maior pena, ao lado de Víctor Daniel Bellido. Outros quatro homens também participaram do ato e receberam penas entre oito e nove anos de prisão.
Walter Pérez, de 24 anos, atuou pelo Huracán até o fim da última temporada do futebol argentino. Ele chegou a ficar dez meses detido entre dezembro de 2019 e setembro de 2020. Antes de se envolver neste crime, Pérez chegou a receber ofertas de clubes europeus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.