Pancadaria em jogo na Rússia tem 6 expulsos e brasileiros envolvidos; veja
O duelo entre Zenit e Spartak Moscou, pela Copa da Rússia, hoje (27), terminou em pancadaria e expulsões. Dentre os punidos estavam os brasileiros Malcom e Rodrigão, ambos do Zenit.
A partida, válida pela fase de grupos, terminou empatada sem gols e o Zenit levou o ponto extra após triunfo por 4 a 2 nos pênaltis.
A briga generalizada começou após um empurra-empurra entre Wílmar Barrios, do Zenit, e Quincy Promes, do Spartak. A partir daí, diversos jogadores e membros das comissões técnicas entraram na confusão, que ganhou corpo apesar de alguns tentarem acalmar os ânimos.
De acordo com o site "Sofascore", receberam o cartão vermelho os brasileiros Rodrigão e Malcom, além de Wílmar, do Zenit. No lado do Spartak, Aleksandr Sobolev, Shamar Nicholson, que já havia sido substituído, e Aleksandr Selikhov, que estava no banco.
No Grupo B, Spartak, Krylya Sovetov e Spartak estão empatadas com 12 pontos. Futbolniy Klub Fakel Voronezh é o lanterna, sem pontos.
Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri, Milly Lacombe e Mauro Cezar debatem os destaques da Copa do Mundo do Qatar no Posse de Bola na Copa. Assista ao vivo, todos os dias, a partir das 18h, no UOL Esporte
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.