Rojão atinge torcedor e goleiro é agredido com bandeirinha na Turquia
O clássico entre Göztepe e Altay, que disputam a 1ª divisão turca, foi interrompido aos 22 minutos do 1º tempo depois de uma invasão de campo e uma agressão ao goleiro Ozan, do Altay, neste domingo (27).
Tudo começou quando torcedores do Altay presentes ao Estádio Gürsel Aksel dispararam fogos de artifício contra os torcedores do Göztepe, causando corre-corre e ferimentos.
Para atender os feridos, duas ambulâncias entraram em campo. Aproveitando-se da entrada dos veículos, um torcedor do Göztepe invadiu o campo, pegou o mastro da bandeira de escanteio e atacou o goleiro Ozan.
O torcedor que desferiu golpes em Ozan foi neutralizado com a intervenção da polícia e posteriormente detido. Ozan desmaiou após os golpes.
Por causa dos incidentes, o serviço de alto-falantes do estádio ratificou a suspensão da partida, que terá seu temp restante concluído em uma data futura a ser determinada pela Federação Turca de Futebol.
Enquanto o estádio era evacuado, a tensão continuou nos corredores dos vestiários. Jogadores e dirigentes das duas equipas iniciaram um confronto, e os policiais mais uma vez tiveram de intervir.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.