CR7 tem acerto encaminhado com clube árabe por valores surreais, diz jornal
Livre no mercado da bola desde a rescisão com o Manchester United, Cristiano Ronaldo pode ter resolvido seu futuro antes do fim da participação de Portugal na Copa do Mundo — a equipe se classificou antecipadamente para as oitavas do Mundial. De acordo com o jornal espanhol Marca, o camisa 7 está perto de fechar um acordo com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, por duas temporadas e meia.
Ainda segundo o portal de notícias, o craque português irá receber 200 milhões de euros (mais de R$ 1 bilhão na cotação atual) por temporada, incluindo salário e acordos publicitários.
Cristiano está decidido a baixar o nível competitivo por conta do aspecto econômico. Clubes europeus e da MLS, que estiveram interessados no jogador, não conseguiram chegar nem de longe aos valores apresentados pelo futebol árabe.
Na semana passada, o Manchester United anunciou que o contrato de Cristiano Ronaldo foi rescindido em comum acordo com efeito imediato.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola europeu, os Diabos Vermelhos vão economizar 17 milhões de libras (cerca de R$ 108 milhões na cotação atual) com a saída do camisa 7, já que o atleta aceitou deixar a equipe sem receber nenhum pagamento.
O próximo compromisso de CR7 e da seleção portuguesa no Qatar é na sexta-feira (2), às 12h (de Brasília), contra a Coreia do Sul, no estádio Cidade da Educação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.