Santos viu Rodinei muito perto e foi superado pelo Olympiacos
O Santos esteve otimista pela contratação de Rodinei, que está de saída do Flamengo. O Peixe negociou em silêncio com o lateral-direito e acreditou estar perto do acordo, mas ficou para trás quando o Olympiacos (GRE) fez proposta com salário muito maior.
O Santos competia por Rodinei com Atlético-MG e Grêmio e ofereceu contrato longo para tentar convencer o lateral de 30 anos, que era prioridade do novo técnico Odair Hellmann. O Olympiacos foi a ducha d'água fria.
Sem Rodinei, o Peixe reavalia o mercado por um lateral-direito. Dois nomes publicados pelo UOL Esporte ainda estão em pauta: João Lucas, do Cuiabá, e Dudu, do Atlético-GO. João anima mais, mas o Dourado pediu alto.
Dudu é mais acessível e a negociação pode envolver jogadores em troca. Até agora, porém, o Santos não fez proposta ao Dragão. O Peixe também procura alternativas no exterior, como Lucas Blondel, do Tigre (ARG).
A lateral direita é a prioridade do Santos no mercado. O clube da Baixada Santista dispensou Madson e Auro e precisa de uma opção a Nathan, que chegou nesta temporada do Boavista (POR) e ainda não se firmou.
O Alvinegro também quer um zagueiro, dois meio-campistas e dois atacantes. Para o sistema ofensivo, Steven Mendoza, do Ceará, pode chegar. A negociação para a compra do colombiano está em andamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.