Com Joaquim distante, Santos procura alternativas para a defesa no mercado
O Santos colocou o zagueiro Joaquim no topo da lista de reforços, mas a negociação com o Cuiabá não avançou. A pedida de mais de R$ 20 milhões esfriou qualquer possibilidade de acordo.
O presidente Andres Rueda tentou algumas opções, como empréstimo com opção de compra e a aquisição com pagamento parcelado. O Cuiabá se manteve irredutível. Outros clubes da Série A têm interesse no jogador de 23 anos.
Distante de Joaquim, o Santos procura alternativa no mercado e uma delas é Messias, do Ceará. Ele tem 28 anos e contrato até dezembro de 2023. O rebaixamento do Vozão à Série B pode facilitar a saída.
Em 2019, à época no América-MG, Messias esteve perto de ser reforço do Internacional de Odair Hellmann, mas a negociação melou. O defensor é bem avaliado pela comissão do novo técnico do Peixe.
Além de um zagueiro, o Santos quer lateral-direito, dois meio-campistas e dois atacantes. Para o sistema ofensivo, o Peixe espera fechar nos próximos dias com Steven Mendoza, também do Ceará.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.