Torcedores pedem para presidente do Real Madrid 'perdoar' Mbappé após Copa
Classificação e Jogos
Artilheiro parcial da Copa do Mundo do Qatar, o atacante Kylian Mbappé "reconquistou" a torcida do Real Madrid com suas boas atuações pela seleção francesa. Após a vitória sobre a Polônia, os fãs madrilenhos inundaram as redes sociais com novos pedidos de contratação ao presidente Florentino Pérez.
O assunto repercutiu e gerou um debate entre os próprios torcedores do Real Madrid. Enquanto alguns exigiram a contratação de Mbappé, outros alegaram que a postura dele na última janela de transferências não foi das melhores — algo similar a "nenhum jogador pode ser maior do que o clube".
Essa discussão, no entanto, ocorre apenas nas redes sociais. Conforme apurou o jornal AS, a alta cúpula do Real não cogita uma nova investida no camisa 10 da França. Mesmo com as recentes performances no Mundial.
O jornal espanhol diz que Pérez não gostou de ter duas propostas rejeitadas por Mbappé, e que não insistirá mais pelo atleta. Parte da torcida quer que o mandatário 'perdoe' o craque francês, e volte a mirar sua contratação.
Já é sabido que o Real Madrid tem o histórico de contratar os destaques das Copas ao término do torneio. Casos de Ronaldo Fenômeno (em 2002), James Rodríguez (em 2014) e Thibaut Courtois (em 2018), por exemplo.
Evitando Mbappé, o principal jogador que está no radar madrilenho é o meia da Inglaterra e do Borussia Dortmund, Jude Bellingham.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.