Gabigol bomba mesmo longe da Copa com filme, propaganda, NBA e rap
A Copa do Mundo pode até não contar com Gabigol, mas nem por isso as pessoas têm deixado de ouvir falar nele. De fora da lista de selecionados do técnico Tite no Qatar, o herói do título da Libertadores do Flamengo em 2022 segue bombando na mídia mesmo de férias.
Após ser o "mestre de cerimônias" do trio elétrico rubro-negro, no Centro do Rio de Janeiro, para celebrar a conquista continental e também a Copa do Brasil, o atacante tem surgido em diferentes universos, mas sempre atraindo os holofotes.
Fã de hip hop, onde por vezes incorpora seu lado cantor sob o codinome "Lil Gabi", ele foi visto no dia 21 de novembro na Batalha da Aldeia, famoso torneio de rimas de rap em Barueri (SP). Além de prestigiar o evento, o jogador doou R$ 5 mil para Big Mike, o MC vencedor da competição.
Neste meio tempo, abraçou uma boa causa e gravou uma propaganda para o Ministério da Saúde, alertando sobre a importância da vacina contra a poliomielite. Na peça, as crianças fazem o gesto que ficou famoso nas comemorações de Gabi, e o atacante ressalta a importância de se vacinar.
Em seguida, Gabigol rumou para os Estados Unidos e foi tratado como um verdadeiro astro num jogo da NBA entre o Orlando Magics e o Atlanta Hawks, no dia 30 de novembro. Antes de a bola laranja subir, por exemplo, ele apareceu como destaque no telão, com direito a anúncio do locutor e, em seguida, interagiu com o mascote do Magics, chamado de "Stuff", que o chamou para bater uma bolinha na quadra. Na sequência, o simpático personagem o presenteou com uma camisa da franquia com o nome do atacante e o número 10, que Gabi passará a utilizar no Flamengo em 2023.
Após o jogo, o jogador ainda se encontrou com o astro do Orlando, Cole Anthony, e eles trocaram camisas autografadas e posaram para fotos.
Também na terra do Tio Sam, Gabigol esteve em Miami, onde se encontrou com o astro do Miami Heat (NBA), Jimmy Butler, e posou para fotos cheio de estilo com Kyle Kuzma, do Washington Wizards (NBA), e Odell Beckham Jr, do Los Angeles Rams (NFL). Na legenda, escreveu: "last night" (noite passada).
Nesta semana, Gabigol voltou a agitar a mídia com o documentário que a Conmebol produziu sobre ele, intitulado de "Gabi: o príncipe da Glória Eterna", contando a trajetória dele na Libertadores de 2019, 2021 e 2022, onde fez gols nas três decisões e foi campeão em duas (2019 e 2022).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.