Topo

Balotelli esnoba CR7 e inclui quatro brasileiros em time dos sonhos

Mario Balotelli estreia pelo Monza na segunda divisão italiana diante da Salernitana - AC Monza/Divulgação
Mario Balotelli estreia pelo Monza na segunda divisão italiana diante da Salernitana Imagem: AC Monza/Divulgação

Colaboração para UOL

14/12/2022 11h33

Polêmico como sempre, o atacante Mario Balotelli, que está atuando joga no Sion, da Suíça, chamou a atenção nesta semana ao montar seu time dos sonhos e deixar o português Cristiano Ronaldo de fora da lista. Em um bate-papo com o francês Thierry Henry, no Instagram da Puma Football, o atleta de 32 anos ainda selecionou quatro brasileiros e o argentino Lionel Messi.

Grande parte da formação atuou com Balotelli em algum período da carreira, como os tupiniquins Júlio César, Maicon e Maxwell, ambos na época da Inter de Milão, ou os italianos Andrea Pirlo e Cassano, companheiros de Azzurra. Outros nomes foram selecionados por admiração do atacante, como Ronaldo Fenômeno e Lionel Messi.

Apesar de ter 'esnobado' o português, o italiano exaltou o futebol do astro. "Acho que é um bom time, embora eu tenha deixado você (Thierry Henry) e Cristiano (Ronaldo de fora", comentou em conversa com o francês.

O time de Balotelli ficou com a seguinte formação: Júlio César, Maicon, Cannavaro, Nesta e Maxwell; Pirlo, Touré e Gerrard; Cassano, Messi e Ronaldo Fenômeno.