Odair corre contra o tempo para buscar time titular e dar cara ao Santos
O técnico Odair Hellmann corre contra o tempo para buscar um time titular no Santos. Com uma pré-temporada mais longa, o treinador prioriza encaixar o grupo o quanto antes para usar o Campeonato Paulista como uma prova de fogo.
- Odair quer respostas do time já na estreia do Paulista. O Santos enfrentará o Mirassol dia 15 de janeiro, ainda sem horário marcado.
- Ele não pretende usar a competição como laboratório. Sem testes. Além disso, não revezará o gol entre João Paulo e John.
- Com 37 jogadores à disposição, o treinador pretende rodar o time e dar chances para os mais jovens. Ivonei, Cadu, Pedrinho Scaramussa e Derick já estão completando o time principal.
- O meio-campo, setor problema do Santos nas últimas temporadas, será o que terá maior atenção de Odair. Pirani é um dos nomes que mais chama a atenção do técnico.
- As principais características que Odair adotará no Santos são intensidade e organização. O técnico quer potencializar a velocidade no passe para dar cara ao time.
"A sequência é dura, forte, mas precisamos de grupo. O grupo que fará a diferença. O jogador que não joga pode fazer o gol do título, o passe da classificação. Vou usar todos", disse Odair em sua apresentação na Vila Belmiro.
Hellmann quer um jogo-treino antes do final do ano para começar a observar seus jogadores em ação. Ainda não está certo o adversário, inicialmente o comandante gostaria de enfrentar um time da região, mas, caso não seja possível, irá buscar um confronto com o sub-20.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.