Topo

Esposa de CR7 fala sobre perda do filho: "Ano mais difícil da vida"

Um dos filhos de Georgina e Cristiano Ronaldo morreu durante o parto, em abril deste ano                        - Reproodução/Instagram
Um dos filhos de Georgina e Cristiano Ronaldo morreu durante o parto, em abril deste ano Imagem: Reproodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/12/2022 16h10

Esposa de Cristiano, Georgina Rodríguez falou sobre a perda de um de seus filhos gêmeos, morto durante o parto em abril deste ano. A revista Elle, ela afirma que "2022 foi o ano mais difícil de sua vida". Além da morte do menino, Georgina precisou lidar com a hospitalização do outro bebê, a menina Bella Esmeralda.

"Vai ser impossível esquecer tudo isso; essa situação vai me acompanhar por toda vida", disse. Georgina é mãe de Alana, fruto da união com o ex-jogador do Manchester United. Ronaldo tem, ainda, três filhos de outros relacionamentos. "Meus filhos são as pessoas mais importantes da minha vida. Não quero perder nada", ela disse.

Paixão à primeira vista

  • Cristiano e Georgina se conheceram enquanto a modelo era vendedora de uma loja de grife.
  • Na entrevista, ela relembrou que assim que o viu pela primeira vez, se apaixonou. "É o homem mais bonito que já vi na vida".
  • Georgina lamentou o preconceito que sofre por ser casada com um jogador de futebol.
  • Ela disse que as pessoas ao redor usam essa informação de forma pejorativa, como se ela se aproveitasse da condição.
  • Segundo Georgina, ela é uma mulher comum que "só quer chegar em casa, tirar os sapatos e ficar confortável".
"Minha relação com o Cristiano me permitiu realizar muitos sonhos, mas eu sempre trabalhei de forma intensa, desde antes de conhecê-lo. Faço tudo com paixão, de faxineira a vendedora ou modelo."

"Sei como é se sentir solitário e triste, sei o que significa perder e ganhar. Sei como é perder alguém. A vida é um aprendizado."