Sem Dodi, com covid-19, Odair usa três da base em treino do Santos
O volante Dodi não esteve à disposição para o treino do Santos, hoje (20), no CT Rei Pelé. Em reta final de recuperação da covid-19, ele será liberado amanhã para o campo. O técnico Odair Hellmann comandou uma atividade em campo reduzido.
- Hellmann separou o elenco em quatro times e iniciou dois contras de 7x7.
- De olho na base, o treinador puxou Zabala (zagueiro), Diogo (lateral) e Gabriel Bontempo (meia-atacante) para completar o treino.
- Além de Dodi, outros jogadores estiveram ausente do campo: João Paulo, com dores no tendão, Alex, em transição após edema na coxa e Miguelito, que trata na fisioterapia após trauma no joelho esquerdo.
- Sánchez desfalcou o Santos por problemas pessoais. O meia teve que retornar ao Uruguai para renovar o visto.
- Rodrigo Fernández não foi a campo, mas não preocupa. Esteve na academia realizando trabalho individual e de controle de carga. Pode ir a campo nesta tarde, no segundo período.
Antes de iniciar a atividade, Odair revelou trabalho intenso em período de festas. Além de apresentar as atividades que faria em campo reduzido, o reuniu a imprenda para contar qual será sua metodologia para a temporada e revelou que o time se apresentará ao CT Rei Pelé nos dias 27, 29 e já reapresenta dia 3.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.