Mbappé cobra jogadores da França em final da Copa: 'Não podemos fazer pior'
Classificação e Jogos
Mbappé brilhou na final da Copa do Mundo ao marcar três gols contra a Argentina, mas precisou cobrar os companheiros no vestiário por uma mudança de postura. O documentário do canal "TF1", entitulado "Thank you Blues", mostrou bastidores da campanha da França no Mundial e flagrou a dura do jogador no intervalo.
A Argentina saiu do primeiro tempo vencendo por 2 a 0 e dominando a partida. As imagens do vestiário do Estádio de Lusail mostram um discurso acalorado do técnico Didier Deschamps criticando os atletas e também de Mbappé.
"Não podemos fazer pior. É uma final de Copa do Mundo. É uma Copa do Mundo, rapazes! É o jogo de suas vidas! De todo modo, não podemos fazer pior do que fizemos", disse Mbappé.
"Voltemos a campo e coloquemos um pouco de intensidade. Ganhemos os duelos e façamos outras coisas, rapazes. É uma final de Copa do Mundo! Estamos perdendo por dois gols, podemos voltar! É algo que só acontece de quatro em quatro anos", completou.
O jornal L'Équipe relatou alguns dos fatos que aconteceram no vestiário da final. O veículo chegou a dizer que Deschamps bateu com tanta força na mesa durante o discurso que chegou a machucar um dedo das mãos. A França acabou derrotada nos pênaltis.
"Precisamos de mais precisão nos passes, mais precisão nas escolhas. Vocês não estão compactos. Têm que estar mais perto um do outro. Vocês não estão aí! Vocês não estão em nenhuma segunda bola. Vocês não estão jogando uma final de Copa do Mundo", gritou Deschamps.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.