Gratidão de Dybala e abraço em Mbappé: Árbitro conta bastidores de final
Classificação e Jogos
O árbitro Szymon Marciniak teve trabalho para administrar a final da Copa do Mundo do Qatar, entre Argentina e França , e compartilhou alguns dos bastires da partida no Lusail Iconic.
- Em entrevista ao Przeglad Sportowy, o árbitro polonês relatou que foi "atacado" por um emocionado Paolo Dybada e recebeu os parabéns de Lionel Messi pela boa arbitragem
- Ele ainda conta que deu um abraço no inconsolável Kylian Mbappé após amargar o vice-campeonato.
- Marciniak marcou três pênaltis na final da Copa do Mundo e apresentou sete cartões amarelos.
"Depois do jogo, estávamos de pé e de repente o Dybala se lançou sobre mim. Ele começou a me agradecer, como se eu tivesse batido o pênalti decisivo", Szymon Marciniak, árbitro de futebol.
Messi foi mais um a agradecer, mas de forma mais discreta. O camisa 10 cumprimentou o árbitro tanto pela boa atuação quanto por conseguir controlar o tenso jogo.
Já Mbappé ganhou um abraço do árbitro. O francês marcou três gols e estava inconsolável após amargar o vice. Outros jogadores dos Blues, como Hugo Lloris e Olivier Giroud trocaram palavras com o árbitro após a partida.
Marciniak tinha experiência com Argentina e França. Além da final, ele apitou as oitavas de final dos argentinos contra a Austrália e o jogo da fase de grupos entre França x Dinamarca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.