Nadal diz que chorou com segundo gol de Messi na final da Copa do Mundo
Classificação e Jogos
O tenista Rafael Nadal revelou que não segurou a emoção durante a final da Copa do Mundo do Qatar entre Argentina x França.
Messi levantar a Copa do Mundo me fez feliz. Que alguém tão grande culmine com um título que faltava, deste calibre, com tudo que significou para a Argentina, me pareceu justo, gostei e me emocionei. Quando Messi marcou o terceiro gol, as lágrimas vieram aos meus olhos. Pela emoção de ver alguém tão grande conseguir o que faltou e que tanto sofreu para conseguir.". Rafael Nadal em entrevista ao jornal espanhol As.
O que aconteceu?
- Nadal deu entrevista ao jornal As falando sobre sua carreira e a Copa do Mundo.
- O tenista espanhol de 36 anos classificou a final do Mundial como 'espetacular'.
- Torcedor declarado do Real Madrid, o esportista diz não guardar mágoa de Kylian Mbappé por ele ter seguido no PSG -- mas ainda torce para vê-lo no clube merengue em um futuro próximo.
- O atleta ainda despistou sobre uma possível aposentadoria após Roland Garros.
Torceu para quem na final da Copa?: "Eu ia com o show, porque infelizmente a Espanha saiu nas oitavas de final. Foi uma final espetacular. Sinto muito pelos amigos franceses que tenho e por tudo o que Paris e a França significam para mim. Mas também tenho muitos amigos argentinos e nesse sentido, como amante e nostálgico do esporte, o Messi levantando a Copa do Mundo me deixou feliz. Gostei muito da final, principalmente a partir do minuto 70, que foi espetacular".
Mbappé e o elenco do Real Madrid: "Não tenho que perdoar Mbappé por nada e como torcedor do Real Madrid, se puder, venha amanhã. No final das contas, as coisas acontecem no esporte e suponho que um menino tão jovem foi dominado por uma pressão tão grande de todos os ângulos que no final... Espero poder vê-lo em Madrid no futuro. Eu gostaria que Kylian estivesse lá este ano, mas mesmo assim o Real Madrid está em uma posição privilegiada em todas as competições, jogando um futebol fantástico para mim. Acho que o Madrid tem uma grande equipe, com um treinador que sabe gerir tudo da melhor forma. E estou feliz por ver o Madrid como está, com muitos jogadores jovens combinados com jogadores veteranos".
Aposentadoria após Roland Garros?: "Não sei. Nunca apostei em mim mesmo, mas veremos. Muitos meses pela frente. O que eu espero é chegar lá e ter minhas opções, chegar bem preparado e com saúde para ter a chance de competir. E então veremos o que acontece".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.