Casimiro sonha em transmitir Olimpíadas: 'mas a Globo não gosta da gente'
O streamer Casimiro Miguel disse em live realizada neste sábado que sonha em transmitir uma série de competições entre 2023 e 2024, entre elas as Olimpíadas de Verão, que serão disputadas em Paris, em 2024.
- Apesar do sonho, Cazé frisou que a Globo ainda é detentora dos direitos de transmissão do evento, e que não gostam deles (a empresa responsável Live Mode)
- O Grupo Globo tem os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos até 2032, ano em que a parceria com o COI (Comitê Olímpico Internacional) vai completar 60 anos;
- Além das Olimpíadas, o streamer disse que pensa em transmitir jogos de outras modalidades.
"A gente teve uma reunião em casa, sobre o planejamento de 2023, falamos de 4 ou 5 competições engatilhadas para o ano que vem. A Copa foi uma oportunidade. Quando eu falava que era meu sonho, falavam que era impossível."
Na sequência, o stremer deixou escapar por duas vezes, em tom de brincadeira, que a emissora carioca não gosta muito deles, no caso, o Grupo Live Mode.
"Na Copa, a Globo não tinha os direitos 100%. E a mamãe Globo não gosta muito da gente, né? Vamos falar a verdade, a Globo não gosta da gente. Ela não vai facilitar a minha vida. Mas eu queria muito as Olimpíadas. É a cara da live."
Cazé finalizou dizendo que a TV aberta e paga não via concorrência na internet:
"Não é que subestimava, mas a galera não via a live como algo ameaçador, como uma concorrência direta. Hoje a galera vê. Os caras olham diferente para a gente agora."
Casimiro Miguel exibiu a Copa do Mundo do Qatar através da 'Cazé TV', no youtube, junto à produtora 'LiveMode'. Sucesso na Twitch desde 2020, Cazé também já exibe partidas do Campeonato Brasileiro e conta com milhões de seguidores nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.