Craque revelação da Copa perde bandeira em festa e família faz apelo
Classificação e Jogos
A família do argentino Enzo Fernández, eleito a revelação da Copa do Mundo do Qatar, está fazendo um apelo nas redes sociais. Eles procuram uma bandeira que foi perdida durante uma homenagem em San Martín, Buenos Aires, onde nasceu. Segundo informações do jornal português "A Bola", o meia já está em Portugal para se integrar ao elenco do Benfica.
Essa bandeira, que viajou para o Qatar, pertence à nossa família. Ficou esquecida no palco e alguém a levou. Se a virem, nos devolvam
- A mensagem dos familiares foi reproduzida no "La Página Millonaria", dedicada a torcedores do River Plate, da Argentina, clube em que o jogador foi revelado.
- A bandeira, que faz referência direta ao meia, foi levada ao Qatar pela família e acompanhou a trajetória campeã da Argentina.
Proposta milionária?
- De acordo com o "A Bola", o Benfica tem em mãos duas propostas iguais de 127 milhões de euros (cerca de R$ 714 milhões na cotação atual) por Enzo Fernández.
- As equipes que fizeram a proposta não foram reveladas, mas o portal de notícias cita uma corrida entre times do Campeonato Inglês e do Espanhol.
- Nesta semana o UOL apurou que Enzo virou a prioridade do Manchester United no mercado da bola.
- O jornal espanhol As publicou ontem uma matéria dizendo que o Real Madrid também é um dos interessados na contratação do jogador que foi eleito o melhor jovem da Copa do Mundo de 2022.
O argentino de apenas 21 anos tem contrato com o Benfica até 2027. Ele foi contratado para esta temporada por 18 milhões de euros (cerca de R$ 98 milhões na cotação atual) — o valor foi pago por 75% do passe do atleta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.