Topo

Neymar manda mensagem de apoio a Gkay: 'Fica bem'

Neymar - Lucas Ramos/Brazil News
Neymar Imagem: Lucas Ramos/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

27/12/2022 18h45

O atacante Neymar se solidarizou com Gessica Kayane, a Gkay, após ela ser alvo de uma piada do humorista Fábio Porchat durante o Melhores do Ano do "Domingão com Huck", programa da Globo.

  • Neymar desejou que Gkay "fique bem" em meio à polêmicas envolvendo seu nome
  • No último domingo, Porchat insinuou que o apresentador Jô Soares preferiu morrer ao entrevistar a humorista
  • Mais tarde, o humorista explicou a fala e destacou que "não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada".
  • Além disso, o coreógrafo Rodrigo Thomaz definiu Gkay como "pior ser humano que já conheceu"

"Gkay, tudo passa? Fica bem", escreveu o atacante no Twitter.

O que aconteceu?

Em discurso durante o "Domingão", Porchat afirmou que: "Eu olho o Jô e fico pensando: 'O que ele faria com a Gkay, né Tatá [Werneck]? Na frente dele? Foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes...".

Tata Werneck, que estava na plateia, assentiu. Recentemente, Gkay participou do "Lady Night", programa apresentado pela atriz e humorista.

Sem citar Porchat, a influenciadora se manifestou nas redes sociais: "Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares".

Hoje, Porchat veio a público esclarecer sua fala, destacando que não houve nada agressivo ou humilhante. "A minha piada com a Gkay no Melhores do Ano foi sobre a participação horrível dela no programa da Tatá Werneck. Eu não sei se vocês viram, vale a pena ver. Foi uma participação estranhíssima, e todo mundo viu isso".

Professor de dança se manifesta

Professor de Gkay no "Dança dos Famosos", Rodrigo Thomaz aproveitou a polêmica para criticar a influenciadora. Ele concordou com Porchat e apontou a aluna como "pior ser humano que já conheceu".

"Pois é, obrigado Porchat por falar 1/5 do que Gkay é de verdade. Tive o 'prazer' de conhecer e conviver até mesmo em sua casa com o pior ser humano que já pude conhecer... É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo. Sim, ela é tudo isso que ele falou e muito mais para o lado negativo, infelizmente". Rodrigo Thomaz, coreógrafo.