Ancelotti: 'Não vai sair da minha boca que Messi é o melhor da história'
Carlo Ancelotti respondeu ao questionamento: "Messi é o melhor da história?"
A resposta do treinador
- O técnico do Real Madrid desconversou sobre o tema após a Argentina conquistar a Copa do Mundo do Qatar.
- O italiano de 63 anos disse que "não é tão justo" cravar o craque argentino como o melhor porque toda geração tem excelentes jogadores.
- Ancelotti acrescentou que tal afirmação não sairá de sua boca.
- Ele ainda citou o francês Benzema, o holandês Cruyff e o também argentino Maradona em sua declaração.
Difícil dizer, não sei se ele é o melhor da história. Não é tão justo dizer isso, porque cada época tem jogadores muito bons. Não vai sair da minha boca um 'Messi é o melhor da história'. Eu desfrutei de tantos bons jogadores... Treino o Bola de Ouro [Benzema] todos os dias. E vi Cruyff, Maradona jogar...", respondeu Ancelotti, em entrevista coletiva, de acordo com o 'Marca'.
Em sua segunda passagem pelo comando do Real, Ancelotti já enfrentou Messi na época em que o atacante de 35 anos defendia o Barcelona, mas nunca chegou a treinar o argentino.
O técnico também voltou a falar sobre o suposto interesse da seleção brasileira em contratá-lo. Ele negou que tenha recebido um contato e ressaltou que quer permanecer no clube espanhol, com o qual tem contrato até o final de junho de 2024.
Se eles estão interessados, eles não me ligaram, mas se estiverem, eu agradeço. Minha situação é clara: continuo aqui, nunca vou dizer ao Real Madrid que esta aventura acabou", completou Ancelotti.
Após a parada durante a Copa, o Real Madrid volta a campo amanhã (29) para enfrentar o Valladolid, fora de casa, pela La Liga. Os Merengues estão na vice-liderança do campeonato, com 35 pontos, a dois de distância do rival Barça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.