Topo

Família de Pelé deixa hospital e se reúne em casa no litoral de São Paulo

Edinho, Celeste, Joshua, Flávia, Kely e Gemima, filhos de Pelé, posam no quarto do hospital Albert Einstein - Reprodução/Instagram
Edinho, Celeste, Joshua, Flávia, Kely e Gemima, filhos de Pelé, posam no quarto do hospital Albert Einstein Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/12/2022 21h09

A família de Pelé deixou o Hospital Albert Einstein no fim da tarde de hoje. Filhos, netos e a esposa a Márcia Aoki partiram rumo ao Guarujá, no litoral de São Paulo.

O que aconteceu

  • Pelé morreu na tarde de hoje, às 15h27 (de Brasília). O Rei do Futebol estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 29 de novembro.
  • A família de Pelé o acompanhou durante esse período. Agora, os filhos Kely, Flávia, Joshua, Celeste, Edinho e Gemina, além da esposa Márcia Aoki e os netos se reúnem no Guarujá, litoral de São Paulo.
  • O velório de Pelé será na Vila Belmiro, estádio do Santos, na segunda-feira.

Kely e Flávia Nascimento acompanharam o pai no Hospital Albert Einstein desde o início da internação. Elas foram as porta-vozes da família durante o período. Os gêmeos Joshua e Celeste viajaram dos EUA a São Paulo e conseguiram passar o Natal com o pai. Edinho, técnico do Londrina, também deixou a cidade no sul do Brasil para ficar ao lado do Rei.

O Rei está morto

O futebol perdeu hoje o maior jogador de todos os tempos. O Brasil perdeu hoje o maior ídolo de sua história. O mundo perdeu hoje Pelé.

O ex-jogador morreu aos 82 anos, após um período de internação no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Edson Arantes do Nascimento não resistiu a complicações de um câncer no cólon e morreu em decorrência de falência múltipla dos órgãos. Ele deixa seis filhos. Pelé deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 29 de novembro para uma reavaliação do tratamento por quimioterapia.

Veja a trajetória de Pelé em fotos