Renato diz que espera Suárez no Grêmio e brinca sobre museu: 'Já passou lá'
Na expectativa para contar com Luis Suárez no Grêmio em 2023, Renato Gaúcho aproveitou para brincar sobre o jogador ir ao museu do clube, onde é protagonista dos maiores feitos da história. Segundo ele, o uruguaio já deve conhecer o local.
O que aconteceu
- Renato Gaúcho disse que restam detalhes mas que espera Suárez, se tudo der certo, no dia 3 de janeiro, quando os jogadores do Grêmio se reapresentam.
- O treinador se manifestou antes do Jogo das Estrelas organizado por Zico no Rio de Janeiro.
- Suárez esteve no CT do Grêmio e na Arena em 2019 durante a Copa América com a seleção do Uruguai.
O que ele disse
"Faltam alguns detalhes, o presidente está cuidando disso. Eu falo com o Guerra [Alberto, presidente] e com o Paulo [Caleffi, vice de futebol] diariamente. Restam alguns detalhes para eles acertarem, e se acertarem dia 3, ele [Suárez] estará lá", Renato Gaúcho, técnico do Grêmio.
Mais um passo para anúncio
O trâmite para o anúncio de Suárez entra em seus momentos finais. O contrato para assinatura do jogador foi repassado ao advogado do atleta, que analisou e irá retornar ao clube ainda hoje. Se for necessária alguma correção, será tratada ao longo do dia.
Em seguida, a versão final do documento deve ser assinada entre as partes, com o jogador realizando posteriormente exames médicos e podendo ser anunciado.
A expectativa é que todo o processo seja vencido até sexta-feira (30), e então ele seja oficializado como reforço do clube de Porto Alegre.
Sua chegada à capital gaúcha está prevista para o início de janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.