O Flamengo segue negociando com o Olympique de Marselha para repatriar o meia Gerson, assunto que ganhou força entre os torcedores depois que o técnico Igor Tudor, que comanda o clube francês, admitir a saída do jogador.
Renato Mauricio Prado, colunista do UOL, não tem dúvidas sobre a chegada do jogador, mas considera que o Flamengo não pode demorar para fechar o negócio.
"O Gerson quer voltar para o Flamengo e o Olympique não quer mais o Gerson. Que vai sair eu nao tenho a menor dúvida. O Flamengo tem que resolver esse cabo de guerra logo, porque o Gerson tem que começar a treinar com o grupo para o Mundial, não adianta contratar o Gerson faltando uma semana para o Mundial. Aí é uma maluquice, até porque o Flamengo está com um treinador novo".
Renato Gaúcho repete argumento
"Esse argumento ele já deveria ter desistido de usar, de que lá fora pegam time de R$ 1 bilhão. Quando ele era treinador do Grêmio e levou aquelas surras do Jorge Jesus, ele dizia que com esse elenco do Flamengo é mole. Pois bem, ele foi para o Flamengo e não ganhou nada. Nem acho que ele tenha sido um grande desastre, afinal de contas, ele foi à final da Libertadores, perdeu na prorrogação, em um erro grotesco de um de seus jogadores, o Andreas Pereira, mas não dá para dizer que foi um sucesso também, ele teve elenco milionário na mão e não conseguiu ganhar nada", afirma Renato Mauricio Prado.
Neymar é o Peter Pan brasileiro
"É complicado, primeiro jogo dele depois da Copa, ele simplesmente leva dois amarelos em espaço mínimo, isso é outra coisa que leva a gente a suspeitar de algum problema, é expulso e passará o Réveillon sem compromissos, porque o jogo que o PSG tem contra o Lens vai ser no Réveillon e ele está liberado, coisas do menino Ney, que não é menino há 200 anos, mas o Neymar é uma espécie de Peter Pan brasileiro, porque ele recusa-se a crescer, ele é sempre um adolescente, tem atitudes juvenis", afirma Renato Maurício Prado.
Neymar preocupado com a Gkay?
"O que o Neymar tem que se intrometer com a Gkay, com o Fabio Porchat? Vai treinar, vai se preocupar. Quer se preocupar com alguma coisa importante? Fala da posse do novo presidente, se ele acha bom, se devia ter ou não, se o governo vai ser bom, fala sobe situação climática. Não, a preocupação dele é Gkay e Fábio Porchat. É uma criança crescida", diz Menon.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.