Topo

Milton Neves chora ao chegar na Vila Belmiro para velório de Pelé

Do UOL, em São Paulo

02/01/2023 15h01

Milton Neves marcou presença no velório de Pelé hoje. O jornalista e apresentador chegou à Vila Belmiro durante a tarde e se emocionou bastante ao entrar no estádio.

  • O velório de Pelé começou hoje, às 10h (de Brasília), na Vila Belmiro, estádio do Santos.
  • Abalado com a morte do Rei do Futebol, Milton Neves chegou ao estádio por volta de 14h30 (de Brasília) e chorou assim que entrou na Vila.
  • Outras autoridades e personalidades compareceram ao velório de Pelé: presidentes Gianni Infantino (Fifa), Alejandro Dominguez (Conmebol), Ednaldo Rodrigues (CBF) e Reinaldo Carneiro Bastos (Federação Paulista de Futebol) chegaram juntos à Vila na manhã de hoje.

Pelé morreu na última quinta-feira (29), aos 82 anos. Segundo o atestado de óbito registrado em um cartório de São Paulo, o Rei do Futebol morreu por quatro causas: insuficiência renal, insuficiência cardíaca, broncopneumonia e adenocarcinoma de cólon.

Em live realizada pelo UOL no dia em que Pelé morreu, Milton Neves também se emocionou:

"Pelé não morreu, não vai morrer nunca!". O colunista disse que já estava prevendo o que poderia acontecer e que por conta disso preferiu ficar no Guarujá. "Vou no velório e vou no sepultamento também, porque tudo que eu tenho eu devo ao Santos. Devo tudo ao Pelé".

Veja fotos do velório de Pelé na Vila Belmiro