De volta ao Flamengo, Gerson escolhe número 20 em homenagem a Vini Jr
O Flamengo oficializou a volta de Gerson ao clube nesta terça-feira. Em entrevista à FlaTV, o meio-campista explicou a escolha pelo número 20: fará uma homenagem a Vini Jr, criado pelo Rubro-Negro. Na passagem anterior, o Coringa era o 8, atualmente com Thiago Maia.
- "A 8 eu fico feliz por estar sendo representada pelo Thiago Maia, está muito bem, que continue com ele porque merece. Vestiu a camisa e está jogando muito. A 20 é por causa do meu parceiro Vini (Júnior)... Homenagenzinha para ele, é meu parceiro. Ele é o VJR20 e agora eu sou o G20 (risos), tamo junto."
- Gerson retorna ao Fla com um contrato de cinco temporadas. Ele já esteve no Ninho do Urubu ontem. Na chegada ao Rio de Janeiro, expressou rapidamente a felicidade, reforçada durante a entrevista.
- "Sou um dos caras mais felizes do mundo. O dia que fiquei mais feliz na vida foi quando tive minha filha e quando tive a oportunidade de jogar pela primeira vez no Mengão. Hoje é a mesma coisa. Muito feliz. Que Deus nos abençoe, espero que dê tudo certo como na primeira passagem."
- Gerson é o primeiro reforço do Flamengo para 2023. O clube vai pagar 15 milhões de euros (R$ 85,06 milhões) por Gerson de maneira parcelada. Além disso, há um bônus em caso de título que pode chegar a um milhão de euros.
- "Eles querendo que eu voltasse e eu querendo voltar. É uma satisfação enorme. Sou um jogador que a maior torcida do mundo tem carinho por mim. Imagina, sair de onde saiu, torcer para um time, virar atleta do esporte que ama e ter o privilégio de jogar no time do coração. Não tem como explicar. Felicidade maior do mundo."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.