Velório do Pelé: Neto cita cachê e critica falta de Tite e 'turma do penta'
O apresentador Craque Neto foi ao velório de Pelé, na Vila Belmiro, e contestou a ausência do técnico Tite e dos tetra e pentacampeões do Brasil.
- Neto, ídolo do Corinthians e ex-jogador do Santos, chamou de "falta de respeito" da "turma do penta" e também citou os vencedores do tetra.
- Apenas Mauro Silva, campeão em 1994 e dirigente da FPF, esteve no velório.
- O apresentador afirmou que o Brasil não sabe quem é Pelé e falou que o Rei é o "cara" mais importante depois de Jesus e entre Nelson Mandela e Mahatma Gandhi.
"Será que eles são importantes? Temos que imaginar quem são as pessoas importantes da sua vida, da nossa vida. Talvez as pessoas só vão onde ganham cachê. Eu respeito as pessoas, só acho que as pessoas têm que saber quem foi o Pelé. São campeões do mundo e não vieram ver o Pelé? No mínimo, é falta de respeito. Entendam como quiser. Uma pessoa não tem razão sozinha, temos que rezar o que tem que rezar. E aos que não vieram: não adianta falar depois", disse Neto, ao UOL Esporte.
O Santos não foi notificado sobre a presença de campeões mundiais em 1994 e 2002. Ronaldo e Romário enviaram flores. O velório termina às 10h desta terça-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.