Após velório de Pelé, Santos tenta recuperar gramado da Vila para estreia
Após a estrutura montada no gramado da Vila Belmiro para o velório de Pelé, o Santos começa a se preocupar com o estado do campo para a estreia no Campeonato Paulista contra o Mirassol, dia 14.
- Duas plataformas foram montadas no campo para a disponibilização de duas tendas: uma para a família, com o caixão de Pelé, e outra para autoridades.
- Essas estruturas "queimaram" partes do gramado da Vila, que já havia sido reformado para 2023.
- O Santos entende que, como a grama é nova, pode fazer a troca das partes mais prejudicadas a tempo da estreia no Paulistão.
- O Peixe cogitou estrear em São Paulo, mas o Canindé será utilizado pela Portuguesa na data. Santos e Lusa firmaram parceria pelo estádio na capital paulista.
- Mesmo fora das condições ideais, o gramado da Vila deve ser o palco da estreia no Paulista e também da primeira partida do técnico Odair Hellmann.
Curiosidade: a estrutura para o velório começou a ser montada no dia 23 de dezembro, quando a família avisou o Santos que a situação de Pelé era muito grave. Vítima de câncer no cólon, o Rei só faleceu dia 29.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.