Topo

De Primeira: veja detalhes da negociação de Hugo com time japonês

Do UOL, em São Paulo

04/01/2023 17h11

O goleiro Hugo está de saída do Flamengo para reforçar o Vissel Kobe, do Japão. A informação é do editor do UOL Esporte Leo Burlá, que deu mais detalhes da negociação no "De Primeira".

"A realidade é que o Hugo não aconteceu no time profissional do Fla, ele teve a chance de se firmar quando o Paulo Souza chegou. Ele adorava o Hugo, mas ele teve falhas sucessivas e perdeu prestígio", disse Burla.

O Dorival chegou até a usar o Diego Alves e o Flamengo acelerou a contratação do Santos. O Hugo não jogou mais, mesmo com o Dorival rodando o time. O Flamengo recebeu algumas sondagens de clubes de fora, os japoneses acenaram com a possibilidade de compra e o negócio interessa muito ao Flamengo, já que o time tem interesse no goleiro Augustin Rossi do Boca Juniors. O clube vê a saída dele com tranquilidade"
acrescentou Leo.

Veja outros destaques do De Primeira:

Volante Jackson Mendez é o novo reforço do São Paulo

"Um bom reforço, experiente, boas passagens pelo Independiente del Valle de depois se estabeleceu na MLS, com três temporadas no Orlando City. O São Paulo contrata bem pela oportunidade de mercado, por contratar um jogador importante para um setor onde o SPFC carece de peças e tem o selo de jogador de Copa do Mundo, já que defendeu o Equador no Mundial do Qatar. Não é um craque acima da média, mas é um reforço importante para o São Paulo", disse o colunista Bruno Andrade.

Alex Sandro de volta ao Brasil?

"A expectativa da não renovação do Alex Sandro já existia. Ele já poderia assinar um pré-contrato com outro clube há alguns meses e essa possibilidade se mantém. Os representantes dele começaram a buscar oportunidades no mercado: no próprio futebol italiano, também há interesse da Turquia e há potenciais no futebol brasileiro. O meu palpite é que ele possa ir ao Flamengo, mas acho que ele ainda tem muito a contribuir na Europa, tem 31 anos", comentou Bruno Andrade.

CR7 pode tirar brasileiros do Al Nassr?

"Entre os estrangeiros do Al Nassr há dois brasileiros: Luiz Gustavo e Talisca. O time precisa tirar um jogador de fora para dar espaço entre os inscritos na Liga. Há outros, mas não me surpreenderia se fosse o Luiz Gustavo. É um palpite, mas acho que o Luiz lidera a lista de quem vai deixar um espaço aberto para o Ronaldo jogar", projetou Andrade.