Vitor Pereira assumiu o comando do Flamengo substituindo Dorival Junior, que deixou o clube mesmo após as conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores na última temporada. No UOL News Esporte, Renato Maurício Prado disse que a pressão sobre o treinador será grande, já que não falta material para ele trabalhar.
"O elenco que ele tem nas mãos é o mais forte que todos os treinadores recentes pegaram. O elenco atual do Flamengo é mais forte que o elenco do Jorge Jesus. O Jorge Jesus tinha um grande time, um 11 espetacular que ele conseguiu montar, mas os reservas já era assim, assim", disse. "Agora você olha para o banco do Flamengo, o meio de campo ele faz três meio campos que jogam em qualquer time da Série A".
Pode jogar mais que o time de Dorival
"Se ele pode fazer mais que o Dorival dentro de campo? Eu acho que sim. Ele me parece um técnico com mais recursos do que o Dorival. Não estou falando que o Dorival é ruim, acho um bom treinador, mas acho que é de um outro nível", disse Eduardo Tironi. "Acho que sim, o time do Flamengo pode jogar mais do que jogou com o time do Dorival. Se vai conquistar mais, isso é difícil de saber".
Título do São Paulo será surpresa
"Eu já começo a implicar, aí não é só com o Rogério, é quando o técnico resolve ser manager do clube. No futebol brasileiro são poucas as experiências realmente bem-sucedidas nisso. Telê Santana no São Paulo. Mas o Telê era o Telê", disse RMP. "Eu acho que o Ceni não tem competência para isso. E mais, os jogadores que ele indicou para o Flamengo eram risíveis, a sorte é que o Flamengo não foi buscar nenhum deles. Ele nunca foi um bom cara para escolher jogador. Sinceramente, vai ser uma grande surpresa para mim se o São Paulo conquistar qualquer título".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.