Felipão defende Abel Ferreira como técnico da seleção brasileira
Luiz Felipe Scolari saiu em defesa da contratação de Abel Ferreira para a seleção brasileira. Em entrevista à Rádio Gaúcha, Felipão disse que ficaria muito feliz em ver o técnico português no comando do Brasil.
O que ele disse?
O Abel [Ferreira] é um dos nomes que eu ficaria muito feliz em ver na Seleção Brasileira. Quem é bom, pode trabalhar, mostra sua condição e pronto. Quero colocar minha opinião para que todo mundo saiba. Nós saímos do Brasil tantas vezes e tiramos lugar de tantos, não podemos agora cercear quem está na seleção brasileira de trazer A ou B. É bom, independe da nacionalidade. É bom, traga.
Elogios de Felipão a Abel Ferreira não são novidade. No ano passado, em uma entrevista ao Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o então técnico do Athletico afirmou que o português era o melhor treinador da história do Palmeiras.
Conseguiu os títulos, conseguiu fazer com que esses jogadores trabalhassem pelo clube com alegria, com satisfação e pensamento pelo Palmeiras que, quem sabe, nós não conseguimos passar. Não previa que ele seria esse técnico maravilhoso que tem demonstrado esses anos.
- A seleção brasileira está sem treinador desde a saída de Tite após a Copa do Mundo do Qatar
- Em uma enquete realizada no mês passado, os leitores do UOL apontaram Abel Ferreira como favorito para substituir Tite
- Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, já chegou a ser cogitado para o comando da seleção brasileira
Curiosidade: Técnico do Athletico até o ano passado, Felipão hoje atua como diretor técnico do clube paranaense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.