Investidor em pizzaria, Gerson volta ao Fla de olho no campo e nos negócios
Conhecido como Coringa dentro do campo por exercer as mais diversas funções, Gerson também é versátil fora dele. Assim que retornou ao Rio de Janeiro para jogar mais uma vez pelo Flamengo, o jogador anunciou que estava se tornando proprietário de uma pizzaria.
- O nome da pizzaria é Fornada Carioca, que conta com espaço físico no Recreio dos Bandeirantes e em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
- A ideia do investimento surgiu quando o amigo, dono da pizzaria, o procurou propondo sociedade. O jogador, então, entendeu ser um bom negócio, especialmente podendo usar a força das próprias redes sociais.
- Projetando o futuro, Gerson pensa bastante no lado empreendedor e vê como uma alternativa fora do futebol. Além disso, pesa também o costume de ajudar os amigos com os projetos em paralelo à profissão.
- Querido pelos funcionários do Flamengo desde a primeira passagem, Gerson é um dos jogadores com maior simpatia nos corredores do Ninho. O jogador, inclusive, já chegou a dar um carro a um roupeiro e auxiliou outros.
- Todo mês Gerson e o pai, Marcão, doam mais de 50 cestas básicas em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, onde o jogador nasceu.
- Marcão, inclusive, também é empresário de Gerson e abriu duas franquias da "Loja do Vapo", nos bairros da Cerâmica e de Morro Agudo, com produtos licenciados do jogador.
"Não lembro de muita gente, não, lembro de todos. Nunca esqueci. Cada dia temos um aprendizado, aprendo com meu pai e ele comigo, com pessoas mais velhas ou mais novas. Desde que cheguei todos me trataram bem, meus pais me ensinaram a tratar todos iguais. Procuro ensinar também a minha filha e quem está perto de mim" Gerson.
Gerson e Flamengo viveram uma verdadeira novela até fechar o acordo para o retorno. No fim, com o final feliz, o Coringa assinou por cinco anos. Na primeira passagem pelo Fla, o jogador conquistou oito títulos: dois Cariocas, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, dois Brasileiros e uma Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.