Técnico ex-Santos muda equipe antes de jogo por atletas que fumaram maconha
Mortada Mansour, presidente do Zamalek, deu declarações fortes após seu clube empatar ontem com o El Dakhleya, no Campeonato Egípcio.
O cartola afirmou que o técnico Jesualdo Ferreira, ex-Santos, foi obrigado a mexer no time porque dois jogadores estavam sob efeito de maconha.
O que aconteceu
Mortada Mansour falou à Zamalek TV após o empate por 1 a 1 nesta quinta-feira
Irritado, o dirigente disparou contra jogadores do Zamalek. Mansour acusou dois atletas de se apresentarem à partida sob efeito de maconha e se recusarem a entrar em campo
Dirigente também se irritou com a Federação Egípcia de Futebol e ameaçou deixar o campeonato. "Vou me reunir amanhã com o (Jesualdo) Ferreira para tentar salvar o clube. Não vamos continuar nesta Liga enquanto a atual liderança continua", disse, questionando decisões de arbitragem.
Zamalek é segundo colocado no Campeonato Egípcio, cinco pontos atrás do rival Al Ahly após 12 rodadas disputadas.
Mansour deu mais detalhes sobre as medidas que pretende tomar. Ele reafirmou a ameaça em deixar o Campeonato Egípcio e impôs multa de 20% do salário a todos os jogadores. Fatouh e Gomaa, acusados de estarem sob efeito de maconha, estão suspensos e o clube ouvirá propostas para negociá-los.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.