Mbappé defende Zidane após cartola ironizar técnico: 'Ele é a França'
Astro da seleção francesa, Kylian Mbappé não gostou da declaração polêmica de Noël Le Graet, presidente da Federação Francesa de Futebol, sobre Zinedine Zidane.
- O dirigente afirmou, à RMC Sports, que não atenderia uma eventual ligação do técnico para conversar sobre uma possível contratação;
- Zidane era apontado como candidato à técnico da seleção francesa, mas a FFF preferiu renovar com Didier Deschamps;
- O campeão mundial de 1998 também foi colocado na lista de possíveis comandantes da seleção brasileira após saída de Tite;
- Mbappé cobrou respeito à Zidane nas redes sociais.
Zidane é a França, não desrespeitamos a lenda assim..." Kylian Mbappé, atacante do PSG e da seleção francesa
Le Graet afirmou que um possível anúncio de Zidane como técnico do Brasil o surpreenderia, e deixou claro que nunca pensou em "se separar" de Deschamps. O cartola ainda criticou os jornalistas e afimou que o ex-jogador é "livre para ir para onde quiser".
Zidane para o Brasil? Eu não me importo. Se ele tivesse me procurado para treinar a seleção francesa, não teria atendido o telefone. Faça um programa especial para ele encontrar um clube". Noël Le Graet, presidente da Federação Francesa de Futebol.
Zidane está livre no mercado da bola desde maio de 2021, quando deixou o Real Madrid um ano antes do fim de seu contrato. O comandante francês conquistou três Ligas dos Campeões, três Mundiais de Clubes, duas Supercopas da Europa, dois Campeonatos Espanhois e duas Supercopas da Espanha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.