Abel Ferreira sobre vinda ao Palmeiras: 'Fui contra todos da minha família'
O técnico Abel Ferreira revelou que contrariou todos da sua família para vir ao Palmeiras em outubro de 2020.
Eu fui contra tudo e contra todos da minha família. Meus pais disseram: 'não vá'. Minha mulher disse: 'não vá'. Eu disse: 'Se você gosta de mim, você vai continuar a gostar, mas eu vou'. Eu fui contra toda a minha família, ninguém queria que eu viesse, ninguém.", disse Abel Ferreira em entrevista ao The Coaches' Voice.
Por que Abel veio ao Brasil? "Eu vim, única e exclusivamente, por convicção própria. Sabendo de tudo. Que a média dos treinadores aqui [Brasil] é de três meses, mas eu queria uma equipe boa ao meu dispor, uma equipe com recurso".
O que faltava ao Palmeiras? "Quando você chega aqui e vê uma equipe que faltava mais do que tudo acreditar nela própria, carinho e ouvi-los. Muitas vezes o treinador fala, fala e fala, mas esquece de ouvir o outro lado. Deus no deu dois ouvido e uma boca, é para ouvirmos o dobro que falamos. E depois quando você tem a estrutura desse clube, com todos os recursos para ajudar a você e seus jogadores, você só tem que seguir sua filosofia de jogo, que não é outra filosofia de estar na sua vida, que o transporte de forma particular para o futebol. É assim que eu faço".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.