Em alta no mercado, Ângelo espera 'projeto ideal' para sair do Santos
O presidente Andres Rueda não esconde que pensa em vender jogadores para recuperar o fôlego financeiro do Santos. Um dos nomes que atraem sondagens frequentes da Europa é o de Ângelo, mas o atacante de 18 anos não tem pressa alguma de sair e aguarda um projeto que seja considerado ideal para o futuro.
A mentalidade da família e dos agentes do garoto, segundo apurou o UOL, é de que ele use esta temporada para potencializar seu futebol e amadurecer dentro do clube
O que está por trás disso?
- Ângelo tem mercado, mas não será "rifado". A prioridade do estafe não é dinheiro.
- Em caso de proposta oficial, será levado em consideração o espaço que o clube oferece para Ângelo se desenvolver. Afinal, o Menino da Vila é titular no Santos e, consequentemente, é colocado em prova com frequência.
- A competitividade no novo clube também será analisada. A intenção é que Ângelo não seja domado e mantenha suas características.
- Até o momento não há nada nesse sentido. Sendo assim, o técnico Odair Hellmann está o utilizando sem receios de perdê-lo.
- Permanecer no Santos significa deixar Ângelo à vontade para continuar explorando seu futebol, sem queimar etapas.
Até o momento, nenhum projeto animou Ângelo. Se o Santos receber uma proposta com o dinheiro que espera receber, Ângelo analisará com familiares e empresários se o clube ajudará no seu desenvolvimento. Há o receio de ser vendido e acabar escanteado ou emprestado para times menores. O contrato termina em dezembro de 2024. A multa rescisória é de 60 milhões de euros (R$ 334 mi).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.