Agüero diz que quase esqueceu filho no Qatar após título: 'bebi demais'
Classificação e Jogos
Sergio Kun Aguero revelou que quase esqueceu seu filho de 13 anos no Qatar após ter se empolgado demais na comemoração da conquista da Copa do Mundo pela Argentina.
- O ex-atacante fez parte da delegação da seleção argentina e esteve no país do Oriente Médio durante toda a competição.
- Ele foi a campo após a vitória nos pênaltis da Albiceleste sobre a França e celebrou com os jogadores -- inclusive gerando uma polêmica ao tocar na taça do torneio undial.
- Aguero contou que quase retornou com a seleção para seu país, mas que lembrou que Benjamin estava esperando por ele no hotel.
"Os meninos queriam me levar com eles para a Argentina. Disseram para eu me apressar porque o avião estava saindo e eu: 'Vamos, vamos'. Eu estava indo com a seleção e lembrei que meu filho estava no quarto [do hotel], não podia deixar ele para trás. Liguei para o Benja e disse que ia para lá. Fiquei tão empolgado que esqueci tudo", disse Aguero, em transmissão ao vivo, de acordo com a 'Tyc Sports'.
O ex-jogador de 34 anos ainda assumiu que exagerou na bebida e que até levou um "puxão de orelha" de seu amigo Messi.
Eu bebi muito, mas não comi, por isso fiquei assim. Fomos campeões mundiais.. A certa altura, Leo [Messi] ficou bravo e me disse: 'Pare'. Mas como poderia parar? Somos campeões do mundo. Eu estava tão bem, tão feliz, que acho que meu coração estava perfeito. E porque eu estava feliz, o álcool me atingiu em dobro", complementou.
Agüero precisou se aposentar precocemente no final de 2021 após sofrer uma arritmia cardíaca em campo quando defendia o Barcelona. Mais de um ano após ter pendurado as chuteiras, ele voltará a campo pela primeira vez para disputar uma partida de apresentação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.