Endrick se cobra após empate do Palmeiras: 'Tenho que entregar mais'
Endrick começou 2023 como titular do Palmeiras no empate sem gols com o São Bento, hoje (14), no Allianz Parque, pela primeira rodada do Paulistão. Apesar de ter sido eleito o melhor em campo na votação da Federação Paulista de Futebol (FPF), a joia de 16 anos acredita que não fez uma boa partida.
"Tenho que entregar mais, não fui bem na partida. Trabalhar mais para jogar melhor e ajudar meus companheiros", resumiu o atacante já negociado ao Real Madrid, em entrevista ao Premiere.
Sobre a titularidade do Palmeiras, Endrick disse: "Para mim não tem titular no Palmeiras, quem jogar vai fazer de tudo pelo Palmeiras. Tenho que trabalhar, trabalhar e trabalhar para procurar jogar mais e ajudar meus companheiros. Se Deus quiser, vamos fazer muito nessa temporada".
A juventude não influencia na adaptação aos profissionais. "Não importa se eu tenho 16 e o pessoal tem 36, no caso do Bruno [Aguiar, zagueiro do São Bento]. É o que meus companheiros me falam e levo para a vida. Desfrutar do momento, ter calma e fazer acontecer. Quero sempre estar jogando".
O Palmeiras volta a campo na quinta (19), às 21h30, quando enfrenta o Botafogo-SP, fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.