Cássio após derrota do Corinthians: 'Tem muito a crescer, foi a 1ª partida'
O goleiro Cássio minimizou a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, na estreia do Paulistão 2023, mas pregou evolução ao time.
Primeiro jogo oficial do ano, jogo dificil. Se tivéssemos ganhado, iria falar a mesma coisa: temos que melhorar, evoluir. Infelizmente saímos derrotados, mas temos que trabalhar. Tem muito a crescer, foi a primeira partida", afirmou Cássio, à transmissão do Paulistão Play.
- O camisa 12 foi o principal jogador do Alvinegro paulista no duelo e quase foi responsável por um empate sem gols.
- No entanto, após fazer uma série de defesas, ele pouco pôde fazer na jogada que resultou no gol de Artur, aos 29 minutos do segundo tempo.
- A partida marcou a estreia de Fernando Lázaro como técnico efetivo do Corinthians. Curiosamente, foi a primeira derrota do time sob seu comando, já que ele tinha vencido seis jogos e empatado um enquanto foi interino.
Cássio também valorizou a entrega dos jogadores e falou sobre o que deve ser melhorado no jogo coletivo para o próximo confronto.
Muito dificil jogar aqui, tivemos algumas chances, mas não conseguimos fazer. O que não faltou foi vontade. Corremos, lutamos, mas temos que acertar. O time conseguiu em certos momentos tocar, girar a bola, envolver a equipe adversária. É tentar fazer isso com mais frequência, dominar mais o jogo. Fernando é um cara muito detalhista, que cobra. Vamos ver vídeos e melhorar já para a próxima partida", concluiu o goleiro corintiano.
Com o resultado, o Corinthians assume provisoriamente a lanterna do Grupo C. O próximo compromisso do clube do Parque São Jorge será contra o Água Santa, na quarta (18), às 19h30, na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Paulistão.
Assista aos melhores momentos
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.