Topo

Fifa divulga parcial com 500 mil ingressos vendidos para a Copa feminina

Pia Sundhage, técnica da seleção brasileira, durante sorteio dos grupos da Copa do Mundo Feminina  - Joe Allison/Getty Images
Pia Sundhage, técnica da seleção brasileira, durante sorteio dos grupos da Copa do Mundo Feminina Imagem: Joe Allison/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/01/2023 20h49

Classificação e Jogos

A Fifa divulgou hoje que meio milhão de ingressos já foram vendidos para a disputa da Copa do Mundo feminina.

  • Mais de 120 países adquiriram entradas para o Mundial, sediado na Austrália e na Nova Zelândia;
  • A competição ocorre entre os dias 20 de julho e 20 de agosto deste ano;
  • O Brasil está no Grupo F, com França, Jamaica e vencedor do playoff entre Taipei, Paraguai, Papua Nova Guiné e Panamá.

As vendas de ingressos para a Copa do Mundo tiveram um ótimo começo e não são apenas os torcedores na Austrália e Nova Zelândia comprando ingressos! Isso destaca a atração fantástica do futebol feminino e a paixão que evoca entre os fãs globais de futebol, que querem fazer parte da Copa do Mundo". Fatma Samoura, secretária geral da Copa do Mundo feminina.

A entidade superou 500 mil entradas na última semana, sendo a final o jogo mais procurado.

Tirando os países-sede, Estados Unidos, Inglaterra, Qatar, Alemanha, China, Canadá, Irlanda e França são os maiores compradores de ingressos para a Copa do Mundo feminina até agora.

Os ingressos para o Mundial feminino iniciam em 20 dólares (aproximadamente R$ 103) a inteira, e estão disponíveis no site da Fifa.