Filho de Maxi López e Wanda Nara fará testes no River Plate, diz jornal
Valentino Lopez, o mais velho dos três filhos de Maxi López e Wanda Nara, está perto de completar 14 anos e tem o sonho de ser jogador de futebol , assim como seu pai fez durante seus 20 anos de carreira até sua aposentadoria em 2021;
- Valu, como é apelidado na família, jogou na equipe sub-13 do Paris Saint-Germain e chegou a ter uma média de um gol por jogo. Antes, ele passou pela academia do Milan, e agora uma nova possibilidade se abre para ele, desta vez no futebol argentino;
- O garoto de cabelos loiros faria um teste no River Plate e poderia ser contratado nas categorias de base dos Milionários, clube do qual é torcedor, segundo o jornal Jano Post;
- Seu pai jogou lá entre 2001 e 2004, marcou 13 gols em 56 partidas disputadas e teve uma boa atuação, apesar de ter ficado marcado por um pênalti perdido contra o Boca Juniors nas semifinais da Copa Libertadores de 2004.
Depois de regressar da Turquia após uma passagem fugaz pelos Sub-14 do Galatasaray, Valentino partilhou imagens na sua conta de Instagram que o mostram a preparar-se na Argentina para os próximos desafios. "Pré-temporada na Argentina", diz o texto da postagem que o mostra ao lado de Benedicto e Constantino, seus dois irmãos.
De acordo com a publicação, foi Maxi López quem conseguiu um teste para seu filho e lhe pagou um personal trainer neste início de ano em que estiveram na Argentina, com o objetivo de dar um impulso ao seu desejo de ser jogador de futebol profissional.
Apenas neste fim de semana, Wanda e Maxi parecem ter deixado suas diferenças para trás e apareceram com seus filhos. A modelo postou um vídeo dela em seus stories do Instagram, no qual a ex-jogadora pode ser vista dentro de sua casa e seus três filhos tomando banho em uma piscina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.