Topo

Palmeiras

Palmeiras quer se aproximar de torcedor que não vive em SP com novo projeto

Com Abel Ferreira no evento, o Palmeiras lançou a conta digital Palmeiras Pay - Flavio Latif/UOL
Com Abel Ferreira no evento, o Palmeiras lançou a conta digital Palmeiras Pay Imagem: Flavio Latif/UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/01/2023 04h00Atualizada em 17/01/2023 10h10

O Palmeiras lançou ontem, em evento no Allianz Parque, o Palmeiras Pay — plataforma digital que centraliza produtos e serviços de um banco, e ainda gera benefícios ao torcedor.

"Estamos lançando um projeto inovador que vai aproximar o torcedor do clube, que é o Palmeiras Pay. Eu sempre me preocupei com a proximidade do torcedor com o Palmeiras, e agora estaremos muito mais próximos deles", disse Leila Pereira, presidente do clube.

Não só quem é de São Paulo, mas do Brasil, da América do Sul e do mundo. Todos vão poder acessar a plataforma. Será uma grande virada para o que nós queremos para o Palmeiras. Será um grande diferencial na vida de todos nós palmeirenses". acrescentou a dirigente.

Qual o intuito do projeto?

  • Everaldo Coelho, diretor de marketing do clube, explicou que quando assumiu o cargo foi desafiado por Leila a ampliar a receita no setor.
  • O Palmeiras Pay faz parte desse projeto, e já contou com o técnico Abel Ferreira como primeiro correntista.
  • O torcedor que ativar a conta digital automaticamente passará a integrar o Programa Avanti, de sócio torcedor do clube, com o Plano Verde -- que custa R$ 9,99 por mês.
  • A Pefisa, fintech do grupo Pernambucanas, a Elo e a Allianz Seguros fazem parte desse projeto.
  • Isso significa que quem for utilizar o serviço também adquire as vantagens da Elo, como pré-vendas em show no Allianz Parque, por exemplo.
  • O palmeirense que aderir ao Palmeiras Pay também contará com vantagens exclusivas na Palmeiras Store, loja oficial do clube.

As vantagens da conta digital são a aposta das pessoas envolvidas no projeto para tentar fazer com que o torcedor que não consegue ir aos jogos no Allianz Parque também se sinta responsável pelo resultado da equipe dentro de campo.

A parceria é uma grande oportunidade de nos aproximarmos da paixão dos torcedores oferecendo nossas soluções de pagamentos, que passam por acesso às vantagens exclusivas da Elo, como pré-vendas em shows, benefícios flexíveis no cartão e ofertas em diversos sites e lojas", explicou Meliza Pedroso, CMD da Elo, que também estava no evento no Allianz Parque.

Palmeiras