Palmeiras quer se aproximar de torcedor que não vive em SP com novo projeto
O Palmeiras lançou ontem, em evento no Allianz Parque, o Palmeiras Pay — plataforma digital que centraliza produtos e serviços de um banco, e ainda gera benefícios ao torcedor.
"Estamos lançando um projeto inovador que vai aproximar o torcedor do clube, que é o Palmeiras Pay. Eu sempre me preocupei com a proximidade do torcedor com o Palmeiras, e agora estaremos muito mais próximos deles", disse Leila Pereira, presidente do clube.
Não só quem é de São Paulo, mas do Brasil, da América do Sul e do mundo. Todos vão poder acessar a plataforma. Será uma grande virada para o que nós queremos para o Palmeiras. Será um grande diferencial na vida de todos nós palmeirenses". acrescentou a dirigente.
Qual o intuito do projeto?
- Everaldo Coelho, diretor de marketing do clube, explicou que quando assumiu o cargo foi desafiado por Leila a ampliar a receita no setor.
- O Palmeiras Pay faz parte desse projeto, e já contou com o técnico Abel Ferreira como primeiro correntista.
- O torcedor que ativar a conta digital automaticamente passará a integrar o Programa Avanti, de sócio torcedor do clube, com o Plano Verde -- que custa R$ 9,99 por mês.
- A Pefisa, fintech do grupo Pernambucanas, a Elo e a Allianz Seguros fazem parte desse projeto.
- Isso significa que quem for utilizar o serviço também adquire as vantagens da Elo, como pré-vendas em show no Allianz Parque, por exemplo.
- O palmeirense que aderir ao Palmeiras Pay também contará com vantagens exclusivas na Palmeiras Store, loja oficial do clube.
As vantagens da conta digital são a aposta das pessoas envolvidas no projeto para tentar fazer com que o torcedor que não consegue ir aos jogos no Allianz Parque também se sinta responsável pelo resultado da equipe dentro de campo.
A parceria é uma grande oportunidade de nos aproximarmos da paixão dos torcedores oferecendo nossas soluções de pagamentos, que passam por acesso às vantagens exclusivas da Elo, como pré-vendas em shows, benefícios flexíveis no cartão e ofertas em diversos sites e lojas", explicou Meliza Pedroso, CMD da Elo, que também estava no evento no Allianz Parque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.