'Não é craque': Róger Guedes deveria entregar mais na opinião de Coutinho
O Corinthians vem de derrota na estreia do Campeonato Paulista para o Red Bull Bragantino por 1 a 0 e volta aos gramados hoje, contra o Água Santa.
O UOL News Esporte analisou as dificuldades encontradas pelo Corinthians em seu primeiro jogo no ano. Para o colunista Rodrigo Coutinho, Róger Guedes precisa entregar mais dedicação defensiva para fazer o esquema tático funcionar.
"Fiquei revoltado com o Róger Guedes em um lance. O Fábio Santos perde a bola na defesa, e o Róger Guedes é o jogador mais próximo do atleta do Bragantino, e ele simplesmente não dá o combate. Ele vira de costas. Tudo bem, não quero que o Róger Guedes marque lateral até o final como o Romero fazia, eu não sou idiota a esse ponto, ele não vai fazer isso. Mas o Róger Guedes é um jogador de 26 anos, ele não pode dar combate nunca? Ele não pode correr, se dedicar um pouco mais? Pera aí, né? Aí já é demais", disse o comentarista.
"Não adianta o Róger Guedes depois do jogo dizer que o clima era horrível com Vítor Pereira, cutucar o Vítor Pereira, e dizer que com o Fernando Lázaro é ótimo, se ele não corre dentro de campo", continuou Coutinho, que finalizou: "Uma coisa tem que ficar clara. O Róger Guedes não é craque. O cara para fazer isso tem que ser craque. Ele é ótimo jogador, é um cara que pode sim ser muito útil para o Corinthians, mas ele não é craque, tem que ajudar também sem a bola".
Fernando Lázaro precisa de apoio no Corinthians
Saída de João Gomes pode ajudar Flamengo?
"Acho que o João Gomes resolve um problema financeiro e técnico. Seria difícil tirá-lo do time, e seria administrar o ego sem ser ele saindo, porque é difícil tirar o Everton Ribeiro ou qualquer outro. Então ele resolveu um problema. Essa coisa de problema bom é uma cascata. Todo problema é ruim. Você cria problema no grupo", disse Vitor Guedes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.